AnnasantossNewcomer4 months agoTábua de passar roupaAlgumas tábuas de passar roupa estão com um bug. A blusa verde fica flutuando e a animação dos sims passando a roupa fica bugada.
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 16 hours ago1,536 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 16 hours ago1,536 Posts
Recent DiscussionsTHE SIMS 2 LEGACY FECHANDO SOZINHO Olá pessoal, voltei para o TS2 Legacy esses dias e notei que meu jogo fecha sozinho no meio do save, o que acaba me fazendo perder o progresso. Vocês sabem o que pode ser e se há alguma maneira de co...The sims3 não roda no windows 11 (julho/2024) The sims 3 não abre no windows 11 Já fiz de tudo o que havia na internet para tentar resolver meu problema. O inicializador do jogo abre, mas quando clico em jogar volta para a tela do ea games. Th...Minha sim morreu e não acho a lapide ou tumulo dela eu criei uma familia la no the sims 3 compondo uma mãe e um filho adolescente a Angelica e Ricardo porem o tempo passou muito rapido eles envelheceram rapido o ricardo ja ficou adulto rapido e angel...Meu the sims freeplay não quer abrir. Gente, meu the sims 4 FreePlay não está querendo abrir. Ao que tudo indica, deu um problema na última atualização, que acabou não sendo instalada corretamente. Por causa disso, o jogo está apresentan...Problema com idioma em The Sims 2 Legacy Olá, equipe de suporte da EA, Estou enfrentando um problema com o idioma do jogo The Sims 2 Legacy. Mesmo tendo baixado a versão em Português do Brasil, o jogo não roda nesse idioma. Além disso, te...