Forum Discussion
Hmm não acho que o erro esteja no cliente Origin, porque eu também jogo esses jogos e não tive problemas nem no meu nem nos outros computadores da casa.
Insisto para que você forneça seu DxDiag, é mesmo muito importante que eu analise essas informações.
Preciso também que você informe se faz ou não uso de cps e/ou mods, isso também é crucial.
De imediato já peço que você mude uma coisa no seus hábitos: prefira sempre Salvar Como para criar novos arquivos ao invés de sobrepor arquivos, pois a chance de erros, corrupções ou quaisquer problemas é bem menor e você pode facilmente recuperar um save anterior caso no futuro algo dê errado.
Salve dessa forma sempre que você tiver grandes mudanças no jogo, por exemplo antes e depois de uma viagem, após uma festa etc.
Então o seu sim do novo save também está travado?
Olha, existe uma forma de resolver problemas com sims que estejam travados, mas isso não quer dizer que dará certo para sempre.
Isso já aconteceu comigo algumas vezes, no caso meus sims ficaram com objetos presos em suas mãos (uma tigela de cereais, um copo d'agua e depois um livro).
Nesses casos, o problema estava na minha máquina, a qual atendia apenas os requisitos mínimos do sistema e eu jogava com todas as expansões.
O resetsim também não funcionou comigo, então eu utilizei o TestingCheats, ativei o MoveObjetcs e deletei meu sim.
Ao fazer isso, seu sim não estará mais disponível para jogar como sim ativo nem como parte do seu núcleo.
Ele será realocado como um townie, ou seja, um sim que vive fora do mapa.
Porém, ele continuará constando na lista de amigos dos demais sims do seu núcleo.
Você deverá ligar para esse sim e convidá-lo para uma visita.
Ele terá um nome diferente daquele que você deu, perderá tudo que possui no inventário, mas também será completamente resetado, então muito provavelmente os problemas também pararão de ocorrer.
Quando ele chegar, clique com o botão direito do mouse nele e selecione a opção Adicionar Sim à família ativa.
Isso o trará de volta para o seu núcleo.
Edite-o no CAS também clicando com o botão direito do mouse no sim para mudar o nome dele novamente.
Lembre-se de criar novos arquivos de salvamento para evitar novos problemas.
Sugiro que você não utilize mais uma casa barco, mude-se para uma casa fixa e compre um imóvel extra se você gosta de ter uma casa barco.
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 days ago
Não recebi a compra
Solved5 days ago