Forum Discussion

rozouk's avatar
4 years ago

The Sims 3 Fechando Sozinho e sem mensagem de erro

Jogo crashando SEM aviso

Jogo the sims 3 a anos e sempre rodou perfeitamente no meu computador, mas por algum motivo toda vez que eu estou jogando meu jogo fecha do nada.

É como se a cada novo jogo eu tivesse um limite de 2 horas pra jogar, se eu jogar por uma hora e meia por exemplo e fechar o jogo, da proxima vez que eu entrar só vou poder jogar meia hora (no mesmo save), e eu nunca consigo jogar mais que 2 horas (acumuladas) o mesmo jogo. Nunca aparece aquela mensagem de que o The sims 3 parou de funcionar, ele só fecha sem motivo mesmo...

Se por exemplo eu jogar com o ''Sunset Valley 1'' por uma hora, e depois criar outro jogo como ''Bridgeport 1'' diferente, o jogo não fecha, ele realmente só me um limite por jogo

Entrei nos saves pra ver se estava corrompido, mas não está, também ja tentei reparar o the sims 3 e as expansões pela propria origin mas nunca conta com nenhum erro, já abaixei todas as configurações pra niveis baixos e também não mudou em nada. Eu tenho uns mods no jogo e cogitei de eles estarem conflitando entre si pra esse erro acontecer, mas baixei um Dashboard pra detectar se tinha algum conflito nos mods, ele achou 2 conflitanto, eu apaguei os 2 mods mas o jogo continua fechando

14 Replies

• Preciso muito de ajuda com isso por favor!!! Eu comprei um note gamer só pra jogar the sims 3 sem travar… Tava tudo bem até que ele começou a fechar sozinho. Não aparece nenhuma mensagem de erro como nos meus computadores antigos “the sims 3 parou de funcionar”. Eu tô muito frustada…. Me ajudem por favor. Já tentei reinstalar todos os jogos, o app da EA, jogar sem cp e sem nenhum p de exp ou coleção de objetos. Achei que poderia ser o peso dos cp etc mas mesmo assim não adianta. Desde que migrou para essa plataforma da EA nada tem solução. Suporte é horrível, não dão assistência e nem meios para comunicação. Pessimo. Terrível. Plataforma sem eficiência alguma 

• SergiaM7's avatar
    SergiaM7
    1 year ago

ola, eu sou nova na comunidade e tenho o mesmo problema. O que é o DXDiag e como envio para vc?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico,  inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 5 years ago
1,541 Posts