The Sims 3 não abre na Origin
Boa tarde!! Ontem entre 12:53 e 13:30, eu transferi uma expansão e dois pacotes de objetos do The Sims 3 de uma conta para a outra, sendo eles The Sims 3: Showtime, The Sims 3: Katy Perry Mundo Doce e The Sims 3: Movie Stuff. Logo após a transferência dos jogos eles já apareciam na minha biblioteca, eu tentei executar o mesmo mas sem sucesso, então imaginei que eu deveria esperar algumas horas. Algumas horas depois, a expansão e os pacotes de objetos apareceram no site do The Sims 3 e eu tentei executar de novo, ainda sem sucesso. Aguardei 24h e ainda não consigo abrir o jogo, já tentei várias coisas sendo elas as seguintes:
*Reiniciar a máquina
*Deslogar e logar novamente
*Reparar o jogo
*Remover as expansões transferidas
*Desinstalar o jogo e instalar novamente
*Executar o jogo sem ser pela Origin
*Remover a pasta The Sims 3 de Documentos
*Deletar arquivos de %temp%
Nenhum deles conseguiram fazer com que eu abrisse o jogo. Gostaria se tem um tempo específico para esperar ou se eu poderia resolver isso agora e finalmente abrir o jogo.
O que acontece exatamente, é que eu clico com o botão direito no jogo e logo em seguida em "abrir". A Origin se fecha como se fosse abrir o jogo mas ela logo aparece na tela novamente, como se eu nunca tivesse clicado para abrir o jogo. O jogo nem sequer aparece no Gerenciador de Tarefas!! A Origin age como se eu estivesse em jogo.
Edit: Segui os passos do tópico "Download não inicia/ Jogo não abre" E mesmo assim não funcionou.
Me ajudem por favor!!