Forum Discussion
Olá, Mari.
Realizei diversas tentativas como:
- Tentar abrir como administrador
- Colocar em modo de compatibilidade
- Abrir direto pelo
- Desinstalar a Origin, os jogos umas 4 vezes e reinstalar
- Iniciar os jogos direto pela pasta
- Iniciar o jogo pela Origin
- Reparar os jogos na Origin
- Desinstalar o antivirus do computador
Enfim, nada funciona. Em todos os casos quando tento abrir o The Sims 3, ele volta para a página da Origin.
Meu computador é novo, recebi essa semana e as definições são compatíveis com o jogo, mas não abre por nada.
Coloquei em anexo o DXDIAG.
Fico no aguardo de uma orientação. Já não sei mais o que fazer ☹️
Obrigada desde já!
Eu estava com o mesmo problema. Também tentei diversas coisas que não deram certo.
O que funcionou para mim foi a solução postada no Answers HQ. O post é esse aqui:
A solução está resumida na resposta #58:
Meu launcher aberto:
- 4 years ago
Também estou com o problema, falei com muitos funcionários da EA pelo EA Help e ninguém me ajudou. Fiquei muito triste, tinha acabado de comprar 4 novas expansões e/ou pacotes de objetos e agora não vou poder jogar. Tentei tudo o que consegui encontrar na internet e o que eu mesma consegui pensar em fazer para resolver meu problema, até por e-mail tentei falar com a EA por achar que por chat estava sendo meio que sob pressão e não conseguirem arrumar ali na hora.
Quem me respondeu o E-mail me encaminhou para um chat, o qual eu tentei novamente e, claro, não funcionou. Sinceramente, já não acho que eu vá consegui jogar o The Sims 3 de novo e agora acho que só foi dinheiro perdido, meu maior erro foi achar que conseguiria voltar a jogar.
- 4 years ago
Poxa amigo sinto muito! Minha solução foi jogar no pc gamer do meu namorado, infelizmente no meu notebook nem rodou.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@Lylerom O que exatamente ocorre com seu jogo e o que foi realizado até o momento, poderia listar tudo aqui?
- 4 years ago
Não acontece nada, o jogo só não abre. Quando clico para abrir no Origin, a Origin minimiza como se o jogo fosse abrir, mas logo aparece na tela novamente e o jogo não abre, nenhuma mensagem de erro aparece.
Eu tentei:
-Reiniciar a máquina
-Deslogar e logar novamente da Origin
-Reparar o jogo na Origin-Remover as expansões
-Desinstalar o jogo e instalar novamente
-Executar o jogo sem ser pela Origin
-Remover a pasta The Sims 3 de Documentos
-Deletar arquivos de %temp%
-Reinstalar os Drivers
-Criar um novo usuário
- 4 years ago
Nossa por favor me explica em portugues o que tem que fazer, não estou conseguindo entender ☹️
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@Mandts Desculpe mas não entendi seu comentário. Você está no AHQ Português e portanto tudo o que se publica ou discute aqui é discutido em língua Portuguesa. Qual o problema com seu jogo, antes de mais nada?
- 2 years ago
Eu tive o mesmo problema com ''The Sims 3'' pela steam, ficava travado na tela inicial. não abria a aba de execução do jogo.
então, apenas desinstalei o app e voltei a instalar o antigo origin e ai o jogo funcionou no meu computador!
- 2 years ago
Muito muito muito obrigada eu consegui abrir finalmente eu baixie o DirectX 9 resolveu meu problema!
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 48 minutes ago
- 3 hours ago
- 3 hours ago