Forum Discussion
Eu também estou com o mesmo problema! Fiz de TUDO, meu sistema é Windows 10 e as configurações são compatíveis para jogar. Já instalei e desinstalei, o problema está no jogo, já que meu TS2 abre normalmente...
@Alienainsworth Desinstalar e instalar novamente o jogo não se resume em "ter feito tudo" pra tentar resolver o problema. Além disso, o fato de outro jogo funcionar não transfere o problema automaticamente pro jogo pois há diversos fatores que podem bloquear apenas um aplicativo no pc (firewall, permissões administrativas, etc) e finalmente, você não anexou o DXDiag corretamente, apenas a parte de sistemas e pra continuar te ajudando preciso do documento completo conforme instruções do link providenciado acima. Por favor descreva aqui também todos os passos realizados até o momento.
- 4 years ago
Eu fiz TODAS as dicas que me mandaram, inclusive no Twitter da EA help do EUA, e se você fizer um esforço de interpretação, quando eu disse "tudo" é tudo mesmo. Não seria * de vir aqui se não tivesse tentado nada. Coloquei incorretamente porque não tem a opção de executar como você pode ver pelo meu print, mas pode deixar que irei procurar ajuda diretamente com a EA help.
- 4 years ago
Já que aqui eu tô vendo que são os usuários que tem o empenho de ajudar as pessoas e os moderadores antes de vir com respostas malcriadas para os outros, deveriam tentar fazer o mesmo. 🤨
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager
Por mais esforço que eu faça, infelizmente não consigo ter idéia alguma dos passos realizados até aqui quando você me responde "fiz de tudo".
Pra que possamos te ajudar precisamos que liste cada passo realizado até o momento. Além disso recomendo que reveja as regras do AHQ antes de postar aqui pois o uso de profanidade não é permitido.
O intuito do AHQ é mesmo jogadores ajudando jogadores. Nós, Gerentes da Comunidade estamos aqui pra garantir que isso ocorra.
Isso tendo sido dito, entendo que esteja frustrada e ficaremos felizes em ajudar desde que esteja disposta a ser ajudada também. Alternativamente fique a vontade em procurar a ajuda do suporte via fone ou chat no entanto tenho certeza absoluta que eles irão solicitar que liste todos os passos realizados até o momento também 😉
Abraços!
- 6 months ago
olá, tudo bem?
pode me ajudar com isso? minha única tentativa foi reinstalar o jogo, o que deu certo no mesmo dia. no dia seguinte ele não abre novamente ☹️
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 41 minutes ago
- 3 hours ago
- 3 hours ago