Forum Discussion
4 years ago
Amigo eu também estou na mesma! E até agora NADA de conseguir jogar. Fiz a compra, instalei tudo corretamente, meu pc tem os requisitos necessários e eu já tô surtando aqui..
EA_Mari
4 years agoCommunity Manager
@marjoryoc O que acontece exatamente quando tenta iniciar o jogo? Alguma mensagem de erro aparece?
- 4 years ago
Não, muito pelo contrário. Nenhuma mensagem de erro aparece, desabilitei várias coisas no notebook e ainda baixei o net framework 3.5 ( me falaram que o jogo precisa dele p rodar), mas o jogo simplesmente não abre. Eu tento iniciar e nada acontece. Ontem apareceu somente um aviso falando que o jogo não era compatível ☹️
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@marjoryoc Por favor anexe aqui um DXDiag do seu sistema pra que possamos analisar: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/td-p/5923496
About Os Sims Discussão de franquia
Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,435 PostsLatest Activity: 47 minutes ago
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 6 hours ago
- 6 hours ago