Forum Discussion
Boa tarde, acabei de tentar e ainda não surtiu nenhum efeito, ainda não consigo abrir o jogo... ☹️
- 4 years ago
Não lembro quando foi, mas sem dúvidas já faz mais de um mês. Tentei abrir o jogo e o launcher ao lado deles acho q umas 5 vezes, conversando por chat. Disseram que não tinha nada de errado com a minha conta e que o problema era na minha máquina, mas como dito anteriormente eu também tentei em outra máquina e o jogo também não funcionou, sendo que antes o jogo funcionava normalmente nas duas máquinas. Não solicitaram um MSInfo, pelo menos não que eu lembre.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@Lylerom Neste caso por favor contate o suporte novamente, desta vez com um MSInfo anexado no seu caso pra que possam verificar e continuar te ajudando. Se o jogo foi testado do lado de um dos advisors e funcionou sem problemas, o problema é sim local. O outro PC em que você testou o jogo estava conectado na mesma rede que o atual?
- 4 years ago
Contatei o suporte novamente, e a pessoa que me atendeu disse que vai fazer um relatório para o departamento já que eu já abri muitos casos tentando solucionar o problema e não tive sucesso. Disseram que vão me enviar por e-mail assim que tiverem uma resposta. Respondendo sua pergunta, o outro PC que eu testei o jogo também estava conectado na mesma rede que o atual.
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 7 hours ago
- 9 hours ago
- 9 hours ago