Forum Discussion
4 years ago
Eu estava com o mesmo problema. Também tentei diversas coisas que não deram certo.
O que funcionou para mim foi a solução postada no Answers HQ. O post é esse aqui:
A solução está resumida na resposta #58:
Meu launcher aberto:
4 years ago
Nossa por favor me explica em portugues o que tem que fazer, não estou conseguindo entender ☹️
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@Mandts Desculpe mas não entendi seu comentário. Você está no AHQ Português e portanto tudo o que se publica ou discute aqui é discutido em língua Portuguesa. Qual o problema com seu jogo, antes de mais nada?
- 2 years ago
Eu tive o mesmo problema com ''The Sims 3'' pela steam, ficava travado na tela inicial. não abria a aba de execução do jogo.
então, apenas desinstalei o app e voltei a instalar o antigo origin e ai o jogo funcionou no meu computador!- EA_Mari2 years agoCommunity Manager@Ryu_Matsura Obrigada por compartilhar a solução encontrada com a comunidade.
About Os Sims Discussão de franquia
Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,435 PostsLatest Activity: 4 hours ago
Recent Discussions
- 7 hours ago
- 9 hours ago
- 9 hours ago