Forum Discussion

lulubonato's avatar
4 years ago

The Sims 3 não abre o inicializador

Comprei quase todos os pacotes do The Sims. Fiz o download de tudo e o jogo simplesmente não abre. Clico nele e nem o inicializador aparece, ele volta pra tela da Origin. Já tentei de tudo, todos os truques da internet e nada! Simplesmente não funciona. Comprei meu computador só pra jogar The Sims e ele não funciona de jeito nenhum!!! 

34 Replies

• Comigo acontece a mesma coisa. O The sims 4 abre normalmente e o The sims 3 não.

Já desinstalei e instalei de novo tanto o EA App quanto o jogo, já cliquei em reparar, não adiantou também.

Tentei baixar o origin novamente como sugeriu, mas pede pra atualizar para o EA app. Contatei a Help EA, não resolveram nada.

• Muito muito muito obrigada eu consegui abrir finalmente eu baixie o DirectX 9 resolveu meu problema!

• olá, tudo bem?

pode me ajudar com isso? minha única tentativa foi reinstalar o jogo, o que deu certo no mesmo dia. no dia seguinte ele não abre novamente ☹️

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,435 PostsLatest Activity: 5 hours ago