Forum Discussion

lulubonato's avatar
4 years ago

The Sims 3 não abre o inicializador

Comprei quase todos os pacotes do The Sims. Fiz o download de tudo e o jogo simplesmente não abre. Clico nele e nem o inicializador aparece, ele volta pra tela da Origin. Já tentei de tudo, todos os truques da internet e nada! Simplesmente não funciona. Comprei meu computador só pra jogar The Sims e ele não funciona de jeito nenhum!!! 

34 Replies

• Comigo acontece a mesma coisa. O The sims 4 abre normalmente e o The sims 3 não.

Já desinstalei e instalei de novo tanto o EA App quanto o jogo, já cliquei em reparar, não adiantou também.

Tentei baixar o origin novamente como sugeriu, mas pede pra atualizar para o EA app. Contatei a Help EA, não resolveram nada.

• Muito muito muito obrigada eu consegui abrir finalmente eu baixie o DirectX 9 resolveu meu problema!

• olá, tudo bem?

pode me ajudar com isso? minha única tentativa foi reinstalar o jogo, o que deu certo no mesmo dia. no dia seguinte ele não abre novamente ☹️

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 5 years ago
1,541 Posts