Forum Discussion

lulusofal's avatar
2 years ago

The Sims 3 não inicia, fica só no EA app

Bom dia,

Instalei em um novo computador The Sims 3 e algumas extensões através da minha biblioteca no EA app. Quando fui iniciar o jogo pelo laucher apareceu uma mensagem informando que havia algum arquivo que não foi encontrado e retornou para a tela da EA.

Desinstalei e reinstalei o jogo e o app da EA algumas vezes, pensando que poderia ter ocorrido alguma corrupção no download, mas após todas essas ações permanece nesse ciclo:

abre EA app -> abre laucher The sims -> volta pro EA App.

Existe alguma solução ou é conhecido que algum arquivo não está sendo feito o download corretamente através do app da EA?

Obs: o jogo ainda instalado no meu outro PC permanece funcionando (e não sei se é relevante mas eu havia comprado esses jogos pelo Origin ainda em 2019)

1 Reply

• @lulusofal eu entendi que embora ainda vendam o the sims 3 na EA não otimizaram (somente para MAC) ou seja o jogo não está rodando nos novos computadores. Eu achei 2 dicas, a 1 é um mod porem sempre tem risco por ser de fora, a 2 - abre o launcher e depois geneciador de tarefas >delahes>thesims3 >botão direito e escolha a opçaõ de afinidades> desmarca tods as GPUs e como so em uma. porem meu pc com uma RTX 3050 o jogo fica pequenos travamentos ☹️

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 4 days ago
1,552 Posts