Forum Discussion
Além do firewall padrão do Windows 10, eu possuo o McAfee, aí não aparece para mim essa opção de "Exclusões" conforme indicado no tutorial.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@NukePlayer787 Tente desativar o McAfee e veja se o jogo inicia depois de fazer isso por favor.
- 4 years ago@EA_Mari Mais uma mais, nada. O Firewall do Windows já estava desativado antes de eu mexer no McAfee. Tá difícil mesmo desse jogo rodar.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager
@NukePlayer787
Olha tem algo no seu PC bloqueando o jogo porque eu jogo aqui no Windows 10 também sem problema algum.Enquanto eu puder e tiver recursos pra te ajudar continuarei aqui te suportando.
Vamos pros próximos passos:
- Desinstale o Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
- Faça um clean boot no seu PC.
- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
- Baixe o Origin novamente utilizando este link aqui.
- Uma vez instalado, rode o aplicativo e o jogo como administrador.
Nos avise se houve alguma mudança depois disso.
- 4 years ago
As primeiras 2 etapas deram certo, mas a 3ª não. Quando tento executar o DISM e o SFC não acontece nada. Parece que vai abrir uma janela, dá uma piscada rápida, mas nada.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@NukePlayer787 Parece que tem algum problema no seu PC, porque deveria abrir sim. Pule esta etapa e vá pras proximas, veja se muda alguma coisa.
- 4 years ago@EA_Mari Infelizmente, nada.
- 4 years ago
Quando baixei o Origin de novo, até houve um download de reparos para o jogo, mas não surtiu nenhum efeito na prática. Realmente, não sei o que pode estar errado com esse computador. Comprei em julho do ano passado e, até agora, não apresentou nenhum problema sequer no exercício das demais funções, apenas para jogar o The Sims mesmo.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager
@NukePlayer787 O que podemos fazer pra confirmar o fato de ser o PC é contatar o suporte pra que possam verificar sua conta e testar o jogo do nosso lado. Você pode contata-los via fone ou chat: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
No entanto ainda há alguns passos que posso sugerir:
No Windows, vá para o painel de controle - programas e recursos - ative ou desative os recursos do Windows.
Verifique se o .net framework 3.5 está habilitado. Se não estiver habilitado siga essas instruções pra configurar: https://docs.microsoft.com/pt-br/dotnet/framework/install/dotnet-35-windows
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 6 hours ago
- 7 hours ago