Forum Discussion
EA_Mari
Community Manager
4 years ago@12072001 Obrigada por anexar o DxDiag. Pelo que pude ver de acordo com informações do documento, seu PC possui duas placas de vídeo: uma AMD e uma dedicada GeForce que não é atualizada desde 20/06/2021. Baixe a última atualização disponível para o driver da placa de vídeo pois isso deverá resolver o problema. Aqui está o link para a atualização mais recente: https://us.download.nvidia.com/Windows/512.95/512.95-notebook-win10-win11-64bit-international-dch-whql.exe
2 years ago
Estou com o mesmo problema, ja fiz todos os passos dos quais você já postou, ja desinstalei o app e instalei com seu link, ja instalei o directx, ja ativei o net framework fiz todos os passos já postados até agora, inclusive contatei o suporte e eles disseram que minha conta e meu jogo estão normais e que eu deveria verificar com a microsoft....
About The Sims Discussão de franquia
Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,508 PostsLatest Activity: 18 hours ago
Recent Discussions
- 9 days ago
- 17 days ago