Anonymous
9 years agothe sims 3 roda no windows 10?
Oie, tudo bom? Eu já tenho o the sims 4, quero compra o 3. Queria saber se ele roda no windows 10? Pq nos requisitos do PC esta escrito até o windows 7. Muito obrigada.
Olá @carolnlayres,
Seguem os requisitos mínimos pro The Sims 3:
Requisitos de Sistema para PC
Sistema Operacional: XP SP2 / Vista SP1 / Windows 7
Processador: para XP: processador P4 de 2.0 GHz ou equivalente; para Windows Vista e Windows 7: processador P4 de 2.4 GHz ou equivalente
Memória RAM: para XP: 1 GB de RAM / para Windows Vista e Windows 7: 1,5 GB de RAM*
UNIDADE DE DISCO: Unidade de DVD
Disco Rígido: pelo menos 7,1GB de espaço no disco rígido, além de ao menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos.
Vídeo: placa de vídeo de 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0
* Em computadores com NVIDIA ION™, o jogo requer no mínimo 2 GB de RAM.
Placas de Vídeo Suportadas: NVIDIA GeForce 6 Series ou superior e todas as placas de vídeo NVIDIA G, GT, GTS e GTX. Série ATI Radeon™ 9500 ou superior e todas as placas de vídeo ATI X, X1 e HD; Intel® Graphics Media Accelerator (GMA): GMA 3-Series, GMA 4-Series
Note que as placas GeForce 6100 e 7100 não são suportadas.
Se sua máquina possui todos os outros requisitos, há possibilidade do The Sims 3 rodar em modo de compatibilidade no Windows 10. Mais informações aqui.
Se tiver qualquer dúvida por favor nos avise.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.