Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

the sims 3

quando abro o jogo, não da para controlar mais meus sims, e some o quadradinho com as fotos deles, o que eu faço?

• Sul Sul!

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa verificar se esse problema está relacionado à sua máquina.

Você faz uso de modificadores de jogo ou conteúdos personalizados?

Se sim, remova-os e tente jogar novamente.

Caso seu jogo volte a funcionar normalmente, o erro pode estar relacionado a conteúdos desatualizados ou conflitantes.

Para saber qual deles está a causar problemas, coloque-os um a um na pasta Mods e execute o jogo.

Procure reparar o jogo!

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso resolve seu problema.

1 Reply

• Sul Sul!

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa verificar se esse problema está relacionado à sua máquina.

Você faz uso de modificadores de jogo ou conteúdos personalizados?

Se sim, remova-os e tente jogar novamente.

Caso seu jogo volte a funcionar normalmente, o erro pode estar relacionado a conteúdos desatualizados ou conflitantes.

Para saber qual deles está a causar problemas, coloque-os um a um na pasta Mods e execute o jogo.

Procure reparar o jogo!

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso resolve seu problema.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,464 PostsLatest Activity: 10 minutes ago