Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Solved

The Sims Mobile - Casar com uma amiga da vida real é possivel?

Boa tarde, eu jogo esse The Sims já tem um tempinho, mas até hoje nao tirei essa dúvida. Tem como eu casar meu Sim com o Sim de uma namorada minha da vida real? Pelo o que eu vi no jogo, não tem nem ...
  • marissauro's avatar
    7 years ago

Sul Sul!

Essa possibilidade é sim real!

Os sims de outros jogadores aparecem para você como qualquer outro sim do seu jogo, com a diferença de que o plumbob desses sims é azul.

Para que esses sims apareçam para ti você deve cadastrar seu Facebook.

Pela vizinhança e nas festas, após fazer esse login, você poderá encontrar com os sims dos seus amigos.

Assim, para se casar com o sim de sua namorada, vocês devem ser ambos amigos pelo Facebook e estarem com suas contas logadas no jogo.

Encontrem-se pelo jogo e aumentem o interesse amoroso e amizade entre seus sims para que o pedido de casamento seja possível.

Saiba que você só poderá convidar um sim para morar com você uma única vez, portanto, quando você fizer o pedido para morarem juntos, sua namorada deve aceitar o pedido que aparecerá para ela.

Caso você tenha outras dúvidas ou problemas com o jogo, não hesite de postá-los aqui!

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,433 PostsLatest Activity: 42 minutes ago