Forum Discussion

hfi231miaa5x's avatar
4 years ago

The Sims Mobile com tela preta

Após a última atualização, quando vou iniciar alguma ação no jogo a tela fica totalmente preta e tenho que ficar saindo do jogo e entrando a todo momento, o que está deixando a jogabilidade impossível de ser concluída, o jogo estava normal antes dessa atualização, meu celular é um android. Por favor tem muita gente reclamando no Google play a respeito disso. Não quero ter que desinstalar

2 Replies

• of64v93d657b's avatar
    of64v93d657b
    Newcomer
    5 months ago

Também estou com esse problema e estou muito triste porque queria muito continuar jogando esse jogo mais tá quase impossível com esse problema pfvr arrumem isso 

• @hfi231miaa5x  escreveu:

Após a última atualização, quando vou iniciar alguma ação no jogo a tela fica totalmente preta e tenho que ficar saindo do jogo e entrando a todo momento, o que está deixando a jogabilidade impossível de ser concluída, o jogo estava normal antes dessa atualização, meu celular é um android. Por favor tem muita gente reclamando no Google play a respeito disso. Não quero ter que desinstalar

Ola, cara eu estou com o mesmo problema, estou decepcionado com a ELETRONICS ARTS porque a tela fica totalmente preta

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,505 PostsLatest Activity: 18 hours ago