Forum Discussion

53fhyhxfo9d5's avatar
1 year ago
Solved

The sims3 não roda no windows 11 (julho/2024)

The sims 3 não abre no windows 11

Já fiz de tudo o que havia na internet para tentar resolver meu problema. O inicializador do jogo abre, mas quando clico em jogar volta para a tela do ea games.

The sims3 rodava no meu antigo notbook que era um caco, mas  nesse novo que comprei um pouco melhorzinho o jogo não abre. Estou extremamente frustrada. Alguém poderia me ajudar?

• cherrylove21's avatar
    cherrylove21
    1 year ago

Olá não sei se o que fiz é a solução oficial mas resultou. Atravez do gestor de tarefas selecionei apenas um CPU e depois do jogo iniciar volto ao mesmo menu para reativar todos.

14 Replies

• cherrylove21's avatar
    cherrylove21
    1 year ago

Olá não sei se o que fiz é a solução oficial mas resultou. Atravez do gestor de tarefas selecionei apenas um CPU e depois do jogo iniciar volto ao mesmo menu para reativar todos.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @cherrylove21 Poderia nos confirmar o que acontece no seu caso? Quais passos tentou? Anexe um Dxdiag do seu PC para nós tentarmos lhe ajudar. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @53fhyhxfo9d5 Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda , parece que existe um conflito com o anti virus, tente adicionar o jogo e o app na exclusão do anti virus ou desative o temporariamente. 

Repare também   o pacote vc++

• Vá para Painel de Controle > Programas e Recursos e verifique as versões do Microsoft Visual C++ Redistributable instaladas.
    • Repare ou reinstale as versões que estão faltando ou que parecem corrompidas.
  • Acontece a mesma coisa comigo, já tentei todas as soluções dadas e nenhuma delas funcionou

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 13 days ago
1,549 Posts