ackjcmpmxhvbRising Novice3 months agoEstou tentando falar com o suporteEu gostaria de nao perder meu vip 7
Featured PlacesThe Sims Mobile Conecte-se com outros Simmers, compartilhe seus conhecimentos e resolva problemas na comunidade oficial de The Sims Mobile.Latest Activity: 10 days ago40 Posts
The Sims Mobile Conecte-se com outros Simmers, compartilhe seus conhecimentos e resolva problemas na comunidade oficial de The Sims Mobile.Latest Activity: 10 days ago40 Posts
Recent Discussionsproblema com a compra "sir moleons" ola boa tarde, meu nome é Solange Teixeira, eu fiz uma compra da poupança "sir moleons", porem, o saldo conta sim não caiu refiz o pagamento e ainda sim, nao caiu. reinstalei o app, perdi 2 pagame...Bug!!!! Me ajudem Minha sim está grávida e eu não consigo ter o bebê, fica escrito "já tem um sim sendo adicionado, espere" mas na verdade não tem nenhum sim sendo adicionado!!!! REINSTALAR NO IOS Tenho conta no The Sims Mobile há anos e já baixei em outro dispositivo iOS anterior. Fiquei sabendo recentemente do encerramento do jogo, mas no aviso dizia que jogares antigos poderiam continuar ac...Remoção do jogo Eu acho falta de consideração com os jogadores remover o jogo. É meu hobby, jogo todos os dias pra aliviar o estresse. E gastei dinheiro no jogo pra agora acontecer isso. Não concordo! problemas para remover meus sims da minha cidade Olá boa noite, estou com problemas para remover meus sims da minha cidade, fica aparecendo que esse sim é necessário para algum tutorial, estou sem paciência