Amistosos online com problema ao colocar elencos online.
Olá, pessoal! Espero que todos estejam bem.
Nos últimos dias, tenho enfrentado um problema que está me atrapalhando bastante: ao jogar campeonatos ou partidas comuns na opção de amistosos online, o jogo simplesmente fecha logo no início, mostrando uma mensagem de erro e informando que a conexão com o adversário foi perdida.
O detalhe curioso é que isso só acontece quando utilizo os elencos online. Quando jogo com elencos personalizados, tudo funciona normalmente.
O padrão é sempre o mesmo: assim que a partida começa, os jogadores aparecem sem a seta de controle na cabeça e, logo em seguida, a partida cai.
Outro ponto importante: não é um problema geral com elencos online, porque consigo jogar tranquilamente partidas como PSG x Strasbourg, Dortmund x Leverkusen, Barcelona x Atlético de Madrid, entre outras. O problema acontece especificamente quando escolho os times usados em campeonatos, por exemplo: PSG x Real Madrid, Liverpool x Real Madrid ou até mesmo Real Madrid x Real Madrid.
Por isso, começo a suspeitar que o erro possa ter alguma relação com o Real Madrid, mas não tenho certeza.
Se alguém souber como resolver ou já passou por algo parecido, agradeço muito se puder me ajudar!