Ideas

J0NHPRET0's avatar
J0NHPRET0
Seasoned Newcomer
4 months ago
Status:
Novo

As táticas no modo carreira não funcionam

Bom, não funcionam em partes, deixe-me explicar.

A mecânica do modo carreira envolve a equipe de auxiliares técnicos para melhorar o time. Meus auxiliares técnicos são todos nível ouro (contra ataque) e concedem bônus a todos os jogadores de linha. As funções dos jogadores aparentemente são respeitadas, porém os bônus não. Assim que eu entro em uma partida do modo carreira e entro no gerenciamento de time, absolutamente nenhum jogador está com os bônus provenientes dos auxiliares técnicos + tática. Quando eu entro nas táticas dentro de uma partida é como se estivessem desativadas, ao entrar e salvar eles ativam momentaneamente e logo em seguida os bônus somem. 

Esse problema ocorre dentro das partidas não fora delas, fora das partidas meu time está com os bônus normal, porém ao entrar é como se o jogo não reconhecesse que estou usando uma tática pré definida e com auxiliares técnicos corretos

Anexei o exemplo. Uma foto dentro de uma partida e uma foto fora, na parte das táticas e auxiliares técnicos 

2 Comments

• Arsiel8871's avatar
    Arsiel8871
    Seasoned Traveler
    4 months ago

Aqui no modo UT édito a tática e no início do jogo tá completamente diferente da que salvei na edição, deixo avançado com 86 ao inciar o jogo time morto quando fui ver a tática com 70 e toda desconfigurada, isso modo online e offline Rivas, Champions, Squad Beatles complicado o jogo não ajuda.

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 14 hours ago