Ideas
Olá!
Fiz um vídeo demonstrando o que acontece no jogo.
Espero que ajude e se precisar de mais informações ou demonstrações estou a disposição!
link:
https://drive.google.com/file/d/1HZ5XdMnJ6gjoYcb4SsBL2X80EN0uXI80/view?usp=sharing
Ola diegomatos99 Ajudou muitoo! Já foi repassado para a equipe EA FC e eles já estão investigando. Novamente, agradecemos seu reporte!
- diegomatos992 months agoSeasoned Newcomer
OLá!
Aproveitando o tópico de acessibilidade, gostaria de fazer algumas sugestões que tornariam a experiência dos jogadores melhor:
1: Narração do menu com suporte a mais idiomas e lendo mais conteúdo do jogo, como times, jogadores, opções, etc.
Isso faria com que o jogo pudesse ser jogado nativamente, independente da plataforma e seria o primeiro jogo de futebol com acessibilidade própria, sem dependermos de ferramentas externas.
Não sei se já fiz este pedido. Se sim, peço desculpas.
2: Suporte a vibração na versão de pc. Falando da minha experiência, ao jogar com a versão do Xbox cloud gaming, a vibração me ajuda muito a saber quando consegui a bola. Também complementa os chutes. São adições que enriquecem ainda mais a experiência para quem tem alguma deficiência.
Atenciosamente, Diego- diegomatos9912 days agoSeasoned Newcomer
Olá!
Quero compartilhar mais algumas informações que talvez ajudem.Em outros jogos com muitas informações na tela, costumo usar inteligência artificial para identificar qual opção está selecionada ou verificar detalhes, por exemplo. Para isso, utilizo principalmente duas ferramentas: um programa chamado Be My Eyes e um complemento para o NVDA, além de outras que possam existir.
O problema é que essas ferramentas funcionam com captura de tela. Quando tento acioná-las, o texto do jogo desaparece tanto no OCR quanto nelas, e o que aparece é apenas o desktop. Dessa forma, não consigo usá-las. Entendo que isso acontece por questões de segurança, mas gostaria de saber se existe alguma possível solução.
Outro ponto é que, quando abro qualquer tela do NVDA, como para ajustar alguma configuração, o texto também some.