Ideas

rifstone's avatar
rifstone
New Spectator
16 days ago
Status:
Novo

Bug na tela de recompensa da Champions – Perda das recompensas após vitória

Plataforma: PC
Modo de jogo: Ultimate Team / Champions (Online)
Jogo: EA SPORTS FC 25
Data do bug: [coloque a data exata, ex: 17/07/2025]
Repetição: Já aconteceu mais de uma vez (2x)

📄 Descrição do problema:
Após vencer a Champions duas vezes no modo online do Ultimate Team, fui direcionado à tela de recompensa. No entanto, a interface apresentou um bug gráfico sério: a tela aparece toda borrada e desfocada, impedindo qualquer interação ou visualização do conteúdo.

Com isso, não consigo ver, selecionar ou receber as recompensas. Ao pressionar "Avançar", o jogo não responde corretamente ou avança sem entregar os prêmios.

Mesmo reiniciando o jogo e limpando o cache, o problema persiste. A imagem abaixo mostra o estado da tela no momento da falha:

🧪 O que já tentei fazer:
Reiniciei o jogo (EA App)

Limpei o cache da EA App

Verifiquei a caixa de entrada no jogo (nada consta)

Verifiquei o status dos servidores (estavam online)

Atualizei os drivers da GPU

❗Impacto:
Perdi as recompensas importantes da Champions duas vezes seguidas, afetando minha progressão e a experiência dentro do Ultimate Team.

Gostaria de:

Receber as recompensas que perdi (ou equivalente),

E se possível, que esse bug na tela de recompensa seja corrigido em uma futura atualização.

E ja perdi muitas outras reconpensas por causa disso, se poder me dar as reconpensas todas que eu perdi ou mais equivalente, eu agradeço

No CommentsBe the first to comment

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 17 minutes ago