Quero manifestar o meu desgradado pelo sucedido, e pela solução que a equipa de suporte da EA me apresentou, que não é a mais correta.
Há uns dias, fiz o DCP Campanha Mista 95+, na App Companion para iPhone, em que usei o Construtor de Planteis para facilitar a tarefa, e selecionei a opção “Armazenamento de DCP” para ir buscar os itens que tinha repetidos. Como parecia estar tudo normal, submeti sem reparar naquilo que estava a submeter. Notei apenas 1 dia mais tarde que o Construtor, em vez de selecionar os itens no Armazenamento de DCP, selecionou os meus 11 melhores itens no meu plantel ativo, nada mais, nada menos que 11 cartas a 99, algo que consegui com esforço e perdi por um erro provocado pela aplicação.
A equipa de suporte já me direcionou para as regras dos DCP, e eu sei bem quais são as regras, como se tratou de um erro da aplicação na submissão do plantel e não provocado por meu erro ou minha distração, agradecia que solucionassem o problema o mais rápido possível, com recompensa ou repondo aquilo que perdi por erro da App.
Obrigado pela atenção