Ideas

AlbinusGamingLab's avatar
AlbinusGamingLab
New Spectator
4 days ago
Status:
Novo

Bug no DCP “Campanha Mista 95+”

Quero manifestar o meu desgradado pelo sucedido, e pela solução que a equipa de suporte da EA me apresentou, que não é a mais correta.

Há uns dias, fiz o DCP Campanha Mista 95+, na App Companion para iPhone, em que usei o Construtor de Planteis para facilitar a tarefa, e selecionei a opção “Armazenamento de DCP” para ir buscar os itens que tinha repetidos. Como parecia estar tudo normal, submeti sem reparar naquilo que estava a submeter. Notei apenas 1 dia mais tarde que o Construtor, em vez de selecionar os itens no Armazenamento de DCP, selecionou os meus 11 melhores itens no meu plantel ativo, nada mais, nada menos que 11 cartas a 99, algo que consegui com esforço e perdi por um erro provocado pela aplicação.

A equipa de suporte já me direcionou para as regras dos DCP, e eu sei bem quais são as regras, como se tratou de um erro da aplicação na submissão do plantel e não provocado por meu erro ou minha distração, agradecia que solucionassem o problema o mais rápido possível, com recompensa ou repondo aquilo que perdi por erro da App.

Obrigado pela atenção 

No CommentsBe the first to comment

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 22 hours ago