Ideas

Hugorajao25's avatar
Hugorajao25
New Spectator
2 days ago
Status:
Novo

Bug no inicio de jogo e no menu

Boa Tarde, o meu jogo fica em uma tela verde infinita e quando clico nos botões ele vai para o menu mas nao me aparece nenhuma opção do menu. Ja entrei em contacto com a equipa da ea fiz o que me disseram mas continua igual.

2 Comments

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Olá Hugorajao25

Quais os passos que já fez para tentar solucionar, em que plataforma joga, conseguia jogar antes no seu sistema?

• Hugorajao25's avatar
    Hugorajao25
    New Spectator
    2 days ago

Limpei o cache do aplicativo EA e reinicie o PC para salvar as alterações. Executei uma instalação limpa dos drivers gráficos (mesmo que os drivers atualizados) Que foi o que me foi pedido. E também já formatei o meu pc, também tentei executar o jogo com a minha conta em outro pc e mesmo assim persiste o problema.  Sim conseguia jogar anteriormente só que isto tudo aconteceu me quando estava a jogar modo carreira Treinador em que eu simulei o jogo e quando ia voltar ao menu principal a minha luz de casa foi a baixo e apareceu esse problema 

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 19 hours ago