Ideas

152020Andrei's avatar
152020Andrei
Rising Rookie
4 months ago

Bug no modo carreira jogador

Tenho dois problemas para relatar. 
1º Bug visual no modo carreira jogador do EA FC 25
 Boa noite! Estava jogando tranquilamente, quando decidi ver o menu Minha Carreira  para ver o resumo da carreira do meu jogador, foi quando reparei que o número de gols do resumo da carreira está diferente da estatísticas gerais de artilharia da temporada. O que posso fazer?
2º Estava jogando o modo carreira jogador com o Richarlison no Real Madrid e ele tava liderando a artilharia com 200 gols e o 2º colocado o Vini Jr com 22 gols. Até aí tudo bem! Quando chegou a data da premiação da Bola de Ouro tanto o Richarlison quanto o Vini Jr eram finalistas. Qual a lógica o Richarlison ganhar o prêmio. Mas o que aconteceu? Te respondo justamente o contrário o Vini Jr ganhou. Isso é para deixar qualquer jogador de EA FC frustrado. Espero honestamente que esses problemas sejam resolvidos logo. Sério isso desanima demais. Estava o em comprar o EA FC 26, mas se continuar assim não tem condições. Agradeço 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Reportar um bug

FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 days ago
629 Posts