Ideas

Nainumo's avatar
Nainumo
New Spectator
20 days ago
Status:
Novo

BUG: Passe de Temporada reiniciou

Estava no nível 31, como as recompensas resgatadas mostram, quando o passe reiniciou e todo o XP que eu ganho vale desde o início do passe novamente, me fazendo ter que repetir até este momento (há 3 dias), todo o passe.

• Já apaguei o perfil e reinstalei o jogo, mas prossegue
  • FC Companion está a mesma coisa

Se alguém puder ajudar, por favor, o faça, pois além de querer o que eu usei as moedas, também não quero perder o passe por um bug do próprio jogo.

5 Comments

• SFCPatrick's avatar
    SFCPatrick
    New Spectator
    18 days ago

Boa sorte para vc tbm , comecei a luta ontem da XP estou lvl 19 Já dinovo sofrendo e muito jogando tudo todos os modos que dá xp para termina isso, não tive nem uma resposta da EA até mesmo no chat online deles é um grande descaso com o consumidor do jogo pagamos caro para não ter segurança ou qualidade nem uma nesse jogo, falta muito o respeito da EA a quem joga limpo o jogo e está sempre la fazendo o jogo cresce e eles abandonando o jogo, cada dia o jogo tá pior hackers de monte bugadores de monte wl ou rival cada dia pior, erros e bugs vários realidade horrível, servidores conexão sempre com problemas .

• Nainumo's avatar
    Nainumo
    New Spectator
    19 days ago

É realmente uma pena, o único jeito é ir lá e ganhar o XP nesse jogo maravilhoso de novo, já que aparentemente a EA não vai fazer nada. 

Torcendo que um update ou algo do tipo nos ajude, meu camarada. Boa sorte pra gente.

• Estou sofrendo do mesmo Bug cheguei LVL 25 da temporada e voltei ao lvl 0 , já abri solicitação com a EA sobre o problema e nada resolvido bug e erro vergonhoso pagamos 500 k ou fc poits para ter uma temporada que não vamos receber aquilo que é prometido ...

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 hours ago