Ideas

vitinhobhg's avatar
vitinhobhg
New Spectator
1 month ago

Erro de login nos servidores ea fc 26

Estou desde hoje cedo dia 10 /06/26 tentando entrar no ultimate team porém quando clico para me logar no servidor aparece a mensagem de que eu perdi a conexão online ou de que não foi possível logar nos servidores minha internet funciona normalmente porém quero jogar o jogo pq eu paguei um absurdo nessa **bleep** pra ele simplesmente não abrir tomem as providências urgente pq isso é uma falta de respeito com os jogadores e eu creio que este problema não está acontecendo somente comigo então trate de resolver meu problema e dos demais que estão com esse problema 

1 Comment

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola vitinhobhg​ 

Se o EA Sports FC 26 está informando que a conexão com os servidores foi perdida ou que não foi possível fazer login, apesar da sua internet estar funcionando normalmente, isso não significa necessariamente que o problema esteja na sua rede.

Mesmo quando a conexão doméstica está estável, podem existir problemas específicos na comunicação entre a conta, o jogo e os serviços online, o que pode impedir o acesso ao Ultimate Team.

Para ajudar a entender melhor:

• Em qual plataforma você joga (PC, PlayStation ou Xbox)?
    • Você consegue acessar outros modos online ou nenhum deles funciona?
    • Recebe algum código de erro específico?
    • O problema começou hoje ou já vinha acontecendo anteriormente?

Também vale verificar:

• Se consegue fazer login em outros jogos online normalmente.
    • Se o problema persiste após reiniciar o jogo e o dispositivo.
    • Se outros jogadores da sua região estão relatando o mesmo comportamento.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Reportar um bug

FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 year ago
643 Posts