Estou com problema no passe da temporada Premium, estava eu jogando FC 25 e consegui chegar no nível 30 do passe premium, aí eu segurei o botão x para resgatar todos itens alcançados, e eu sai escolhendo os jogadores e resgatando os pacotes, e quando chegou para resgatar as recompensas do nível 30 eu resgatei o Rodrygo que seria do passe padrão mas na hora de escolher os atletas do passe premium não apareceu simplesmente o jogo escolheu sozinho a Wilson para mim e eu queria escolher o mendy, então por favor se alguém sabe ou aconteceu isso com mais alguém, responda aqui para me ajudar, ou me ajudar como entrar no chat ao vivo da EA, tentei desde ontem e simplesmente eu fico em uma fila infinita, e eles nunca me consultam por email ou avisam quando chega minha vez no chat, sacanagem, e sobre o bug, eu até gravei a tela de replay pelo Playstation, eu precisava de um lateral e simplesmente o jogo escolheu para mim, isso é uma sacanagem.
Ideas
Jogo coletando recompensas do passe sozinho
No CommentsBe the first to comment
About FC 25 Reportar um bug
Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 36 minutes ago