Ideas

limbomental's avatar
limbomental
New Spectator
14 days ago
Status:
Novo

Jogo Fechando pós gol no Squad Battles

Há alguns MESES ocorre o mesmo problema, Inicio uma partida no squad battles, faço um gol com um jogador e no gramado aparece o placar com uma carta totalmente diferente da qual eu fiz o gol e o jogo simplesmente FECHA. 

Já tentei desinstalar e instalar novamente, trocar o hd do  jogo, remover todas os elencos criados e criar um novo e o erro persiste.

Este erro está afetando diretamente minhas recompensas (visto que conta como abandono de partida como se eu estivesse fechando o jogo) 

1 Comment

• Esse tipo de crash pós-gol geralmente indica um problema de corrupção de dados, incompatibilidade gráfica ou até um bug persistente relacionado ao banco de dados de cartas.

✅Se usa Steam
    1. Verificar Integridade dos Arquivos (Steam ou EA App)

Se estiver usando Steam:

• Vá até a biblioteca > clique com o botão direito no jogo > Propriedades > Arquivos Locais > Verificar integridade dos arquivos.

✅Se usa somente EA APP
    2. Limpeza do Cache da EA App

Muitos erros gráficos/banco de dados se resolvem com isso:

• Feche a EA App.
    • Vá em: C:\Users\SeuNomeDeUsuário\AppData\Local\Electronic Arts\EA Desktop\
    • Exclua a pasta EA Desktop.
    • Depois vá em: C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Desktop\
    • Apague a pasta Cache.

3. Apagar Arquivos de Configuração do FIFA/FC

Pode ser que seu Settings ou algum dado salvo estejam corrompidos:

• Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua
      Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

4. Testar Offline com Elenco Genérico

• Nas configurações do jogo, vá em Perfil > Resetar Tudo (cuidado que zera configurações).
    • Depois, tente uma partida offline no Squad Battles com um elenco recém-criado e sem cartas especiais (use cartas padrão, bronze/prata/oro comum).
    • Veja se o crash acontece após o gol.

5. Driver da GPU

Como você já teve problemas antes com FPS, me diz: você ainda está com o driver antigo da Nvidia? Porque ele está gerando bugs gráficos no FC 25. O ideal seria testar um driver mais recente ou até o 572.83, que é mais estável pra esse jogo.

6. Bug Relacionado a Cartas Customizadas?

O fato de aparecer uma carta errada no placar no momento do gol é um sinal muito estranho — pode indicar um problema no cache de elenco ou até um bug com cartas especiais (ex: cartas de evento, FUT Heroes, Icons etc).

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 23 minutes ago