Ideas

Joaovcbo's avatar
Joaovcbo
Seasoned Newcomer
10 months ago

Mercado de transferências do UT não desbloqueia de forma alguma.

Estou jogando o jogo a quase 2 meses sem parar. Possuo mais de 600 partidas em todos os modos de jogo do Ultimate Team. Todas as semanas jogo Squad Battles, Rivals, Champions, Rush e até amistosos e ainda sim o meu mercado dentro do EA FC 25 não foi liberado. É realmente frustrante ter que me virar sem mercado. A única mensagem que tenho dentro do jogo é que completando o objetivo Fundamentos do UT o mercado seria aberto, e mesmo após 2 meses do objetivo completado ainda não consigo o acesso, assim como aparece nos prints. Aguardo investigação e solução por parte da EA.

15 Comments

• Deni_nx9's avatar
    Deni_nx9
    Rising Rookie
    10 months ago

Foi por esse objetivo que eu consegui,é o que vc falta fazer Joaovcbo e EA_Universa  vc vai em objetivos,depois em fundamentos , air vc procura: manutenção do clube,que com certeza é esse.

• Joaovcbo's avatar
    Joaovcbo
    Seasoned Newcomer
    10 months ago

Olá amigo, muito obrigado pela tentativa de ajudar a resolver o problema, mas esse objetivo é impossível de eu completar porque preciso do mercado aberto para comprar as coisas que pedem, o problema é realmente do jogo da EA, terei que aguardar respostas.

• Joaovcbo's avatar
    Joaovcbo
    Seasoned Newcomer
    10 months ago

1 semana já se passou, alguma atualização sobre esse caso?

• Deni_nx9's avatar
    Deni_nx9
    Rising Rookie
    10 months ago

Então não foi esse mano,desculpa,eu vou ver e passo pra vc ,fica tranquilo ,eu conseguir assim mano

Featured Places

Node avatar for FC 25 Reportar um bug

FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 days ago
629 Posts