Ideas

fillchiero's avatar
fillchiero
New Spectator
28 days ago
Status:
Novo

Mercado de transferencia dentro do jogo nao liberado no pc steam

Gostaria de informar qu ecomprei o jogo na steam no dia 18/03/25 e o mercado de tranferencia no meu jogo aparecia a seguinte mensagem,  PARA LIBERAR O MERCADO DE TRANFERENCIA TERMINE O DME DE FUNDAMENTOS.

Terminei o mesmo e simplesmente nao o liberou, gostaria que fizessem essa correcao de bug, pois sei que no webapp demora um periodo, porem dentro do jogo nunca vi, e jogo a muito tempo desde o fifa 19.

sem o mercado de transferencia fica impossivel de jogar ultimate team, pois nao tem como eu fazer compra de novas cartas para melhorar meu time. E com isso acabo que nao irei colocar FCPOINTS enquanto solucionarem esse bug no meu jogo.

3 Comments

• fillchiero's avatar
    fillchiero
    New Spectator
    23 days ago

Faz 5 dias que estou no aguardo de um retorno da parte de vcs... na hora de vender um jogo e fcpoints são uns leões, mas na hora de resolver bugs são como gato

• fillchiero's avatar
    fillchiero
    New Spectator
    27 days ago

EA_Edu ola.... Como já comentei já sou veterano de FIFA e eafc, nunca vi isso no jogo, já fiz todos o dmes e até o ligas híbridas e simplesmente não libera... Espero que resolvam isso com rapidez.

Senão irei no reclame aqui e até o procon, pedir estorno do valor total do jogo no valor completo e sem o pago com desconto. Pois vender o produto incompleto mostra como a EA está com falta de respeito com o consumo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    27 days ago

Ola   fillchiero

Recomendo que verifique novamente se existe algum dos objetivos de fundamentos que possa não estar completo. Posso informar no entanto que existe no momento um problema que esta afetando alguns jogadores com essa situação, o mesmo esta em investigação pelas nossas equipes. Pode também acompanhar o seguinte tópico onde mais informação será dada assim que hover uma solução oficial. 

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 hours ago