Ideas

guiixzCR7's avatar
guiixzCR7
New Spectator
6 months ago

MEu controle nao funciona no pro clubs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá, equipe EA.

Gostaria de relatar um problema recorrente e extremamente frustrante no modo Pro Clubs do EA SPORTS FC 25 para PC.

Meu controle Xbox 360 com fio funciona perfeitamente em todos os modos do jogo — menus, treinos, Modo Carreira, Amistosos — menos no Pro Clubs durante as partidas. Consigo entrar no clube, navegar no lobby normalmente e até fazer treinos com o controle. No entanto, assim que a partida começa, o controle simplesmente para de funcionar, mesmo estando conectado e reconhecido pelo sistema.

Já testei várias soluções, incluindo:

- Desconectar teclado/mouse  
- Reiniciar o jogo com o controle já plugado  
- Alterar configurações de entrada  
- Garantir que o controle esteja como "Player 1"  
- Verificar atualizações e integridade do jogo  
- Usar diferentes portas USB  

Nada resolveu.

Esse problema acontece apenas no modo Pro Clubs, o que indica claramente que há algum bug específico nesse modo relacionado à detecção do controle no PC.

Peço que isso seja verificado com urgência, pois compromete totalmente a experiência de jogo nesse modo — um dos principais e mais populares do jogo. Considerando o valor pago e o compromisso da EA com a comunidade, espero uma resposta e uma correção em breve.

Agradeço pela atenção.

Atenciosamente,
GUI

2 Comments

• estou com o mesmo problema e não acho onde falar com o suporte dessa empresa, bizarro

• guiixzCR7's avatar
    guiixzCR7
    New Spectator
    6 months ago

acho que simplesmente eles NÃO TEM SUPORTE tirando isso aqui, se conseguir resolver me avisa

Featured Places

Node avatar for FC 25 Reportar um bug

FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago
632 Posts