Ideas

IndioFAZOL's avatar
IndioFAZOL
New Spectator
4 months ago
Status:
Novo

MEU JOGO ABRE POREM NAO FUNCIONA

Meu jogo abre normalmente até a telas de dados, apos isso o jogo fica piscando e da um tipo de zoom. 

Na steam aparece que tem 3 arquivos corrompidos e msm reinstalando os mesmos o jogo segue igual, ja desistalei 2 vezes e nada, driver da placa de video tmb..

o jogo simplesmente abre e nao funciona.

8 Comments

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

FeeTads​ Fico feliz que tenha funcionado para você, obrigada por compartilhar na comunidade! bons jogos ^^

• FeeTads's avatar
    FeeTads
    New Spectator
    3 days ago

ps: se vc excluir teu save e criar um novo, "vai funcionar" o game novamente, porém vc perde o save todo....

• FeeTads's avatar
    FeeTads
    New Spectator
    3 days ago

o meu ta com o mesmo problema, o problema parece ser o anticheat, eu percebi que ele "recoloca" os arquivos antigos, e é sempre eles os 'corrompidos' pela steam

"EAAntiCheat.GameServiceLauncher.dll"
    "EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe"
    "preloader_l.dll"

esse arquivos são sempre reescritos durante a abertura do jogo
    eu tentei de tudo, até formatar o PC, mas n funcionou, parece ser algo de HWID, pq tenho 2 pcs, 1 entra normal (na steam), ja no outro acontece esse bug, ele abre, fica piscando o game e n aparece nada

fiz de tudo, passei ccleaner, instalei drivers, atualzieu bios, e nada resolveu, estou tendo que jogar no outro PC apenas

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 months ago

TeuPaiVanzu​ poderia nos listar os passos que já tentou realizar? Dessa forma, evitamos repetições e conseguimos te orientar de maneira mais precisa e eficiente. 

• O meu ta acontecendo a mesma coisa, a tela fica verde piscando.... alguem conseguiu resolver???//

• O meu ta acontecendo a mesma coisa, a tela fica verde piscando.... alguem conseguiu resolver???

• Mesma coisa comigo. fiz tudo q é possível, e nada acontece faz três dias q está assim 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    4 months ago

Ola IndioFAZOL No site da Steam é informado " que um ou ou mais ficheiros podem falhar no processo de verificação. Isto é normal na maior parte dos jogos do Steam. Os ficheiros cuja verificação pode falhar são ficheiros de configuração locais que não deviam ser substituídos no decorrer deste processo. Pode ignorar esta mensagem"
    Sobre seu problema, na primeira tela, tente apagar o arquivo que aparece de configurações pessoais 1 e criar um novo, nos informe se resultou.

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 10 days ago