Estou tentando jogar o modo carreira - jogador e treinador - desde o lançamento do EA FC 25, ou seja, já se passaram 3 meses. Minha antiga postagem aqui foi apagada, não consigo a encontrar... Tod...
Ideas
Modo Carreira não pôde ser carregado
mirosilva9
2 months agoHero
Aqui estão algumas dicas adicionais baseadas em relatos na web que podem ajudar:
- Jogar Offline: Algumas pessoas relataram sucesso ao jogar o modo Carreira offline. Tente desativar a conexão à internet antes de iniciar o jogo e veja se isso permite que o modo carreira funcione consistentemente.
- Gerenciamento de Perfil: Tente criar um novo perfil de usuário no Xbox One, jogar uma partida de carreira com esse novo perfil, e depois tentar carregar o modo carreira com sua conta principal. Isso pode ajudar a resetar algum tipo de conflito nos dados salvos.
- Excluir Dados Salvos de Outros Lugares: Vá para 'Gerenciar Jogo e Adicionais' para o EA FC 25 no Xbox, depois para 'Dados Salvos' e exclua os dados salvos associados ao seu perfil de todos os locais. Reinicie o console e tente novamente.
- Atualizações: Verifique se há atualizações pendentes para o jogo ou para o console que podem resolver problemas conhecidos.
- Suporte da EA: Dado que você já tentou várias soluções, pode ser hora de contatar o suporte da EA diretamente. Eles podem ter soluções específicas para esse problema ou podem registrar o bug para uma correção futura.
- rznCgS2 months agoSeasoned Newcomer
Obrigado pela resposta, porém não resolveu, lá vou eu entrar em contato com eles novamente...
About FC 25 Reportar um bug
Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 16 hours ago