Ideas

zkfrost86's avatar
zkfrost86
New Novice
5 days ago
Status:
Novo

nao consigo ter acesso ao webapp

estou sem acesso ao webapp

5 Comments

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola zkfrost86​ Você chegou acessar o jogo pelo console ou PC como mencionado na mensagem? É necessário ter o jogo para acessar o web app. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    5 days ago

Ola zkfrost86​ , você tentou entretanto logar no proprio jogo?, recomendo que o faça e tente fazer algumas transações ou atividades diretamente no mesmo, depois tente novamente logar no web/companion app para ver se já consegue novamente entrar. 

• zkfrost86's avatar
    zkfrost86
    New Novice
    4 days ago

sim eu ja loguei pelo pc, e tenho o jogo comprado, eu n sei pq isso ta acontencendo, eu sou ativo no jogo, ja viz mais de 70 partidas, e faço varias transaçoes quase todos os dias.

• zkfrost86's avatar
    zkfrost86
    New Novice
    4 days ago

eu sou ativo no jogo, ja viz mais de 70 partidas, e faço varias transaçoes quase todos os dias.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    4 days ago

zkfrost86​ Alguma vez teve acesso aos aplicativos?, convém lembrar que este acesso é um privilegio adquirido, não existindo um numero de partidas fixo para que seja liberado, ou seja por agora convém continuar jogando normalmente pelo seu dispositivo para que eventualmente esse desbloqueio possa acontecer. Veja mais informação sobre o acesso aos aplicativos Web/companion app aqui!

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 11 hours ago