Ideas
5 Comments
- EA_Bia5 days ago
Community Manager
Ola zkfrost86 Você chegou acessar o jogo pelo console ou PC como mencionado na mensagem? É necessário ter o jogo para acessar o web app.
- EA_Edu5 days ago
Community Manager
Ola zkfrost86 , você tentou entretanto logar no proprio jogo?, recomendo que o faça e tente fazer algumas transações ou atividades diretamente no mesmo, depois tente novamente logar no web/companion app para ver se já consegue novamente entrar.
- zkfrost864 days agoNew Novice
sim eu ja loguei pelo pc, e tenho o jogo comprado, eu n sei pq isso ta acontencendo, eu sou ativo no jogo, ja viz mais de 70 partidas, e faço varias transaçoes quase todos os dias.
- zkfrost864 days agoNew Novice
eu sou ativo no jogo, ja viz mais de 70 partidas, e faço varias transaçoes quase todos os dias.
- EA_Edu4 days ago
Community Manager
zkfrost86 Alguma vez teve acesso aos aplicativos?, convém lembrar que este acesso é um privilegio adquirido, não existindo um numero de partidas fixo para que seja liberado, ou seja por agora convém continuar jogando normalmente pelo seu dispositivo para que eventualmente esse desbloqueio possa acontecer. Veja mais informação sobre o acesso aos aplicativos Web/companion app aqui!