Ideas

Teefyz2435's avatar
Teefyz2435
New Spectator
30 days ago
Status:
Novo

Objetivos da partida (Modo Carreira Jogador) e uns outros Bugs.

Isto é normal no modo carreira jogador? Pois efetuei a compra pela Steam, 24/06/2025 e não estou conseguindo jogar. Até alterei as configurações de vídeo pra ver se o problema se encontrava por lá mas continua travando quando clica nas teclas ou passa o cursor em cima.

2 Comments

• Teefyz2435's avatar
    Teefyz2435
    New Spectator
    26 days ago

Ola EA_Bia​ Como não tinha testado os outros modos, somente no modo carreira, onde jogo mais. E quando volto da tela das opções antes de iniciar a partida ele trava nessa tela

e tenho que ficar reiniciando o jogo. E criei outros saves pra tentar ver se era somente esse com problema mas continuou. 

e aconteceu isso quando estava no modo ultimate team.

E apareceu recentemente estes problemas que não sei o que é. Que ele não inicia normal, ontem 29/06 desinstalei o jogo e coloquei novamente o jogo no ssd.

Iniciei normalmente pela Steam e ficou nesse erro e pela EA Play a mesma coisa. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola Teefyz2435​ Poderia nos dar mais detalhes para tentarmos lhe ajudar? O jogo trava apenas no modo carreira? Os outros modos de jogos como Squad Battles ou Ultimate Team funcionam normalmente? Você chegou a tentar criar um outro save no modo carreira? O problema continua? 
    Anexe por favor um Dxdiag do seu PC para investigarmos melhor possiveis conflitos.

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 hours ago