Os jogadores não respondem aos comandos durante partida online
Boa noite. Quando jogo partidas em modos offline (modo carreira, squad battles ou moments) os jogadores respondem imediatamente e de maneira correta ao comandos aplicados no controle (controle de PS4 conectado via cabo USB no PC em que jogo), porém, ao jogar partidas online em qualquer modo (Rivals, Champions, mas, principalmente, amistosos online com meus amigos), os jogadores não respondem aos comandos aplicados, ou correndo para uma única direção, ou não realizando as manobras devidamente e apresentando atrasos na resposta, de modo em que qualquer partida com amigos se torne motivo de estresse.
Acredito que o problema não esteja no controle, nem no cabo, pois outro amigo meu apresentou este mesmo bug e tentar trocar de controle/cabo ou jogar no teclado e mouse não resolve a situação. Encontrei, também, muitos outros posts nesse fórum que tratam do mesmo problema e nenhum tem uma solução adequada apresentada pelos atendentes dessa companhia. Acho um imenso desrespeito com uma comunidade que gosta do esporte e compra os jogos para se divertir com os amigos, mas fica refém de bugs, erros, falhas, travamentos e servidores com conexões pífias.
Agradeço a qualquer um (empregado pela EA ou não) que consiga me guiar para finalizar este problema.