Ideas

marcoenioix's avatar
marcoenioix
Seasoned Newcomer
6 months ago
Status:
Novo

Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento. Tente

Entro no jogo normalmente. Não tenho nenhum problema de conexão, que era um problema meu até semana passada, que estava impedindo minha jogabilidade. Eu tinha que quitar de muitas partidas por conta de Speed lags. Agora isso foi resolvido, mas agora em qualquer modo após a partida aparece essa mensagem na minha tela, eu clico em "avançar" e volto para o menu do jogo, fora do UT. Quando volto para o UT aparece a mensagem sobre as partidas NF. Ou seja, o jogo entende que eu estou quitando, assim perdendo a partida. Preciso de ajuda, ou irei solicitar o reembolso. Gosto muito do jogo, mas não consigo jogar de jeito nenhum. Se meu reembolso não for aceito irei atrás dele por meios legais.

4 Comments

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Olá marcoenioix

O problema acontece sempre logo no inicio ou a partida ja acontecendo, qual a plataforma em que esta jogando?

• marcoenioix's avatar
    marcoenioix
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

O problema ocorre ao fim da partida. Eu resolvi após reinstalar o game. Eu jogo na plataforma PC.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

marcoenioix Mas ficou então solucionado apos reinstalar ou seja já não esta acontecendo?

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 60 minutes ago