não estou conseguindo comprar o passe premium, tenho o dinheiro do passe mas quando eu vou comprar ele da erro, já tentei de tudo e não consigo comprar o passe premium. arrumem esse bug pois estou q...
Ideas
pass premium
EA_Edu
Community Manager
2 months agoOla rhuanzada1 , espero que entretanto tenha conseguido solucionar essa situação.
Esse tipo de erro pode estar relacionado a instabilidades temporárias nos servidores, ou a um problema de sincronização entre sua conta e o conteúdo da loja.
Aqui estão algumas etapas que recomendamos tentar:
- Reinicie o EA App e o jogo – feche ambos completamente (via Gerenciador de Tarefas) e inicie novamente.
- Limpe o cache do EA App:
- Clique no menu de três linhas no canto superior esquerdo do EA App.
- Vá em Ajuda > Limpar cache.
- Verifique se há atualizações pendentes tanto para o jogo quanto para o aplicativo da EA.
- Troque de rede temporariamente (por exemplo, do Wi-Fi para o hotspot do celular) e tente realizar a compra novamente. Isso pode contornar bloqueios locais.
- Evite fazer múltiplas tentativas seguidas, pois isso pode causar um bloqueio temporário.
- rhuanzada12 months agoSeasoned Newcomer
Fiz isso e não deu pra comprar o passe Premium com coins só dá erro de servidor, tentei fazer esses procedimentos e não vai
O jogo está bufado mesmo, já tentei fazer de tudo mas continua o mesmo erro
- rhuanzada12 months agoSeasoned Newcomer
é cara o jogo simplesmente nao me deixa comprar o passe premium, fiz todo o procedimento e mesmo assim deu erro, nao eu tendo por que deu isso na minha conta mas gostaria que vocês me ajudassem nessa questão, o erro aparece quando eu tento comprar o passe com coins, da falha no servidor e pede pra tentar mais tarde sendo que faz mais de 5 dias que eu to tentando comprar esse passe mas o jogo simplesmente nao colabora comigo, me ajudem por favor.
esse é o erro que aparece quando vou efetuar a compra.
tem como resolver isso?
- dsalgy23 days agoNew Spectator
ja conseguiu resolver??
About FC 25 Reportar um bug
Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 days ago