Ao tentar sair do Ultimate Team, para verificar objetivos de temporada, ou jogar qualquer outro modo, ao voltar pro Ultimate, a tela fica bugada mostrando muito grande as playstyles de cada carta causando problema de visualização dos jogadores até em partidas, tirando também qualquer design de DME e objetivos;
Cartas não podem ser colocadas no mercado de transferências porque estão com preço de 99 moedas travado;
O problema que mais me incomoda é na hora de fazer DMEs, o armazenamento de cartas repetidas nunca aparece de primeira, ao ir pela primeira vez, aparece como vazio e só funciona ao clicar LB para a aba Clube e voltar com RB para armazenamento, aí as cartas aparecem, e nessa aba de armazenamento, ao tentar enviar cartas para o clube, eu sem saber que tenho a carta no clube testo se posso enviar ao clube para economizar espaço porém, ao clicar os servidores do jogo caem, saindo do modo;
Também ocorre de em certos DMEs, ao enviar o elenco o jogo trava e só funciona caso seja encerrado, e muita lentidão na aba de Evoluções.