Ideas

ValleyFox1534's avatar
ValleyFox1534
New Spectator
12 days ago
Status:
Novo

Relato de Bug – Treinamento - jogadas ensaiadas - EA SPORTS FC 25 (FIFA 25)

Plataforma: [PS5]

Durante os treinos de jogadas ensaiadas, o jogo apresenta um erro recorrente que impossibilita a execução correta das cobranças. A primeira tentativa ocorre normalmente, mas nas etapas seguintes (faltas e chutes posteriores), a câmera trava ou se posiciona incorretamente, ficando no meio do campo ou em um ângulo impraticável.

O enquadramento não retorna à câmera normal, o que impede o controle do chute e compromete a conclusão do treino. Curiosamente, nas cobranças de pênaltis a câmera volta ao comportamento padrão, mas o bug retorna nas próximas faltas/jogadas.

Esse problema impacta diretamente o desempenho e desenvolvimento do jogador no modo carreira.

1 Comment

• estou tendo um problema parecido porem na stream xbox cloud, no modo manage, antes de toda partida eu sempre faço os treinamento para pode melhoras os playstyles dos jogadores, porem quando eu dou inicio ao treino ele volta pro menu inicial do manage. nao consigo fazer os treina pra melhoras ou cria playstyles

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 14 hours ago