Forum Discussion

lordcloss76's avatar
lordcloss76
New Novice
6 months ago

Está chovendo e nevando dentro das casas desde Janeiro de 2025.

Olá amigos jogadores e construtores do The Sims4. Eu não sei se mais alguém está com o mesmo problema, mas desde a atualização de janeiro, todos os jogos em que testei casas que construí ou que joguei por diversão, apresentaram o mesmo Bug desde a atualização de Janeiro de 2025: está chovendo ou nevando dentro das casas, menos no porão. Alguém mais percebeu esse problema? O mais interessante, é que os Sims estão usando roupas para o frio dentro de casa, quando descem ao porão, se este tiver lareira ou calefação, por exemplo, eles usam roupas normais do dia-a-dia. Relatei o Bug para a EA, depois de eu desinstalar e reinstalar o jogo, repara-lo e eles próprios já repararam o jogo e o problema persiste. Rapidamente: vocês não acham que os telefones decorativos, dos 25 anos do The Sims, poderiam ser funcionais no The Sims4? Seria legal também poder usá-los para o "Decade Challenge" não acham? E portas de garagem funcionais, para deixar nossas casas realistas? Voltando ao assunto, se alguém mais estiver com o problema ou puder ajudar a achar uma solução fico grato.  Antes da atualização de janeiro, nada disto acontecia. Muito obrigado a todos. 

No RepliesBe the first to reply

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,051 PostsLatest Activity: 3 hours ago