Battlefield 6 - Métricas Anti-Cheat - Dezembro
Ei, Soldado!
Desde a nossa Atualização da 1ª Temporada em Novembro, as equipes estavam acompanhando de perto as discussões sobre trapaças no Battlefield 6. Muitas dessas conversas careciam de informações confiáveis, e compartilhar uma grande atualização a cada temporada não era suficiente para informar os jogadores adequadamente. Para solucionar isso, vamos atualizá-los regularmente com uma análise das métricas anti-cheat recentes e seus significados.
Com isso em mente, é importante entender que as métricas relacionadas a trapaças naturalmente oscilam por diversos motivos. As métricas podem melhorar quando atualizamos os fluxos de relatórios, lançamos novas detecções, adicionamos telemetria ou obtemos uma compreensão mais profunda de como funcionam as trapaças específicas. Por outro lado, elas podem piorar quando os desenvolvedores de trapaças identificam falhas na detecção, exploram bugs ou exploits novos ou reintroduzidos em nossos sistemas, ou desenvolvem novos métodos de trapaça. Essas flutuações são esperadas e nos ajudam a direcionar nossos esforços.
Dezembro: Resultados e Impacto
Taxa de Infecção de Partidas: A porcentagem de partidas em todo o jogo que foram afetadas negativamente por pelo menos um trapaceiro. Isso inclui todos os suspeitos de trapaça, mesmo aqueles contra os quais não temos provas suficientes para punir.Em Dezembro, a MIR iniciou em 2,532% . Ao longo do mês, esse número caiu para 2,025% , antes de subir para 3,090% no final do período de festas. Para efeito de comparação, durante o período de outubro a novembro, abordado em nossa atualização anterior, a MIR atingiu o pico de 2,580% em 28 de Novembro.
Ao longo de Dezembro, o EA Javelin Anti-Cheat impediu 580.389 tentativas de trapaça ou adulteração do jogo antes que pudessem afetar as partidas. Também monitoramos 224 programas, soluções de hardware, fornecedores, revendedores e suas respectivas comunidades relacionados a trapaças. Destes, 206(91,2%) relataram publicamente falhas em suas funcionalidades, avisos de detecção, períodos de inatividade ou desativaram completamente seus programas de trapaça.
Entramos agora no novo ano com foco contínuo em detecção, prevenção e fiscalização. Nossa próxima atualização, com os dados de Janeiro, será publicada em aproximadamente um mês, com mais detalhes para mantê-lo informado.
Mantenham o jogo limpo lá fora - nos vemos no campo de batalha.