Forum Discussion

Re: Problemas com Sim-Planta

++ esqueci de citar que ao usar o bonsai, adquiri a habilidade de arranjo de flores, e para subir nessa habilidade eles indicam uma bancada que não está disponível sem o pacote das estações eu presumo. 

2 Replies

• +++updates

Pra minha sorte, eu plantei o fruto proibido (fruto que transforma sims em sims planta) então fiz a Ayleen come-lo e ela é uma sim- planta novamente. Porém com isso, o cabelo dela voltou a mudar constantemente durante o jogo. e agora está com um cabelo lindo, mas novo no base game. Pelo menos nunca tinha o visto antes. 

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    3 years ago

No The Sims 4, diferente do The Sims 3, os Simplantas voltam a ser normais depois de alguns dias. Eu acho que são 5 ou 7 se não me engano. Se quiser continuar precisa sim comer novamente o fruto.

Quanto a questão do cabelo eu realmente não sei o que pode ter acontecido. 🤨

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.931 PostsLatest Activity: 7 hours ago