Forum Discussion
5 Replies
- lordcloss7619 days agoSeasoned Newcomer
Desde a atualização de aniversário, que vem chovendo dentro das casas dos Sims. Eu relatei o problema para a EA, umas 8 vezes e não resolveram NADA. Os Sims usam roupas de frio dentro das casas, mesmo que você instale calefação ou lareiras. Você percebe neve e chuva caindo dentro das casas e os Sims parecem que sentem os efeitos dos Eventos, exceto se a casa tiver um porão, nos porões não chove e não neva e eles usam roupas normais. Já reinstalei o jogo, ficaram de resolver o bug há meses e não fizeram nada. Agora recentemente também o "Bug da Moda" são os bebês que não envelhecem. Exemplo: meu Sim teve 3 filhos, o mais velho chegou até a fase de bebê de colo, a irmã dele que nasceu neste meio tempo o alcançou e a irmã que nasceu depois dela, alcançou os dois. A EA também parece ter acabado com o suporte técnico, porque nem por decreto, consegui relatar o problema ao vivo, para um técnico, tendo que vir aqui, perder meu tempo e rezar para que alguma boa alma resolva o problema. Outra coisa, TODOS esperamos por portas de garagem, não sei porque no pacote Hobbies & Busines não veio a opção Hotel, só falta mesmo fazerem um pacote para vender, de algo que deveria ter vindo no pacote principal mesmo. E porque as lojas não podem funcionar por turnos, em 24 horas sem fechar, com contabilidade automática? Francamente, o atendimento da EA já foi melhor e resolviam mesmo os bugs dos jogos. Estou decepcionado com a EA.
- Torikomix19 days agoSeasoned Rookie
A última atualização só quebrou o jogo de geral, o meu nem abre 💕 se fosse só isso, mas já fiquei uns 6 meses sem jogar uma vez por causa de um problema p jogadores registrados c o hotmail, e a EA incompetente só decidiu fzr alguma coisa dps de td esse tempo; nem os +1000 reais q gastei c pcts de expansão foi o suficiente p resolverem logo, agr estamos aqui ✨
- EA_Bia12 days ago
Community Manager
Ola Pessoal,
Agradecemos pelo reporte sobre isso. A equipe Sims está investigando sobre esse problema da chuva no jogo. Por hora pedimos apenas aguarde enquanto trabalhamos nisso.Obrigada :)
- DanFox087 days agoNew Novice
Olá, já faz alguns meses que um bug tem me incomodado muito no The Sims 4. Quando chove ou neva no jogo, os pingos de chuvas ou flocos de neve aparecem dentro da casa, mas não causam efeito algum como poças d'água por exemplo ou dano em eletrodomésticos. Isso corre em todos os lotes dos mundos inclusive os que já vem no jogo, então não é erro de construção nem nada do tipo. Já tentei de tudo ao meu alcance mas o erro persiste, inclusive já desinstalei e instalei o jogo algumas vezes, usei a ferramenta de correção de arquivos, verifiquei os drivers e removi arquivos para forçar um "reset" no jogo mas nada funciona mesmo. Eu não uso mods ou CC algum e mesmo assim, o problema nunca vai embora. Por favor coloquem esse problema como prioridade de correção porque já veiaram muitas atualizações desde que esse bug existe e ele ainda não foi corrigido.
PS: Eu jogo na versão PC;
- EA_Bia7 days ago
Community Manager
Ola DanFox08 Temos um tópico sobre isso, irei unificar seu post a ele para que possa acompanhar mais informações a respeito.
About The Sims 4 Discussão geral
Recent Discussions
PROMOÇÃO The Sims 4
Solved3 days ago