Forum Discussion

Re: 2 Erros Com Minha Sim Bruxa

@JessicaMP2004 EU CONSEGUI FAZER ELA DORMIR NORMAL!
Eu fiz o seguinte, saí da bruxaria, deixei ela como um sim normal, fiz ela virar vampira (de novo) com o cheat, esperei um pouco, tirei ela do vampirismo com o cheat. Aí eu pesquisei algum mod pra tirar os traços dela, não achei, mas achei um cheat, "o traits.remove_trait" e tirei todos os traços dela de vampira que era de recompensa de aspirações. Fiz ela viver um dia como uma sim normal, ela dormiu a noite toda. Fiz ela virar bruxa, e ela dormiu a noite toda.

Em questão dos sims brigarem com ela ainda não consegui resolver, mas pelo menos uma parte deu certo.

1 Reply

• @DehBeeSims Que ótimo que deu tudo certo. Pelo menos uma parte foi resolvida.
    Você tem o vida sustentável? Se você tiver da uma olhadinha nos planos de ações das regiões, pois existe um que libera as brigas, vê se esse plano de ação não está ativo em alguma região, principalmente no mundo que todo mundo briga com ela.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,909 PostsLatest Activity: 2 days ago