Forum Discussion

Re: Não foi possível processar sua ação

Olá, @MahFernandes 
Eu entendo sua chateação, mas entenda que esse problema não tem como ser resolvido pelo fórum, e comentar apenas para dar "up" vai contra as regras de uso do AHQ. 
Pode ser alguma restrição do seu antivírus, algum problema na conexão, no seu cartão, enfim, você pode contactar o site do boa compra e sua operadora de cartão pq são os responsáveis pela transação. 

18 Replies

• Oi, eu estou com o mesmo problema a mais de um mês 

Já entrei em contato com o BoaCompra e com o suporte da EA mais de 10 vezes 

Também verifiquei o e-mail como recomendaram em um topico antigo, ate mudei o e-mail e o problema continua 

Eu não sei mais o que fazer 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @luanbanned Qual a região da sua conta Origin? Se mudar a região o problema persiste?
  • Minha região está como Brasil e sim, mudando a região o erro continua.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @luanbanned Houve uma atualização do app na quinta dia 27, poderia por favor confirmar se o problema persiste?
  • bj96's avatar
    bj96
    3 years ago

Estou com o mesmo erro. Já entrei em contato com o suporte umas 4 vezes, com o boa compra e nada. 

• wstou com o mesmo problema os fazer meu deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

• FnX-Nerostav's avatar
    FnX-Nerostav
    2 years ago

alguem me ajuda ,Não foi possível processar sua ação
    Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde. nao consigo comprar nadaaaaaaaaaa

• l3h3o6kc08q8's avatar
    l3h3o6kc08q8
    2 years ago

alguém conseguiu resolver esse problema, estou com ele agora e morrendo de raiva

• zabs3434's avatar
    zabs3434
    2 years ago

Ainda não consigo. É incrível que a empresa faz promoções mas impossível comprar, tô irritada

• Alguém já conseguiu?? Eu estou com esse problema e o suporte da EA simplesmente * para isso... ninguém ajuda

• Cabritoncio's avatar
    Cabritoncio
    2 years ago
    @GUIMALDANER10 Estou com o mesmíssimo problema, doido pra comprar o Battlefield V e simplesmente não consigo.
    Por todos os métodos listados, pelo app, pelo site, tento atualizar métodos de pagamento na conta do site, e NADA funciona.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,941 PostsLatest Activity: 4 hours ago