Forum Discussion
7 Replies
Sul Sul!
Você já tentou reparar o seu jogo?
Tente reparar o seu The Sims 4 e verifique se o problema foi resolvido!
- S2Adami4 years agoNew Traveler@edumneses eu já reparei faz tempo kk, mas continua, não sei se é só comigo, mas espero que resolvam numa atualização ou sla se resolva sozinho se o problema for só comigo.
- aprade4 years agoHero+@S2Adami Os meus sempre são folgados e nunca fazem o serviço completo também haha
Limpe o cache do jogo e do Origin para ver se melhora:
https://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/769849/limpando-o-cache-do-the-sims-4-e-do-origin No meu jogo somente os Mordomos lavavam roupa. As diaristas nunca lavaram. Já aspirador de pó, ainda não joguei com mordomos depois desse kit.
- aprade4 years agoHero+@pmattos No meu, os mordomos não usam o aspirador, apenas os diaristas!
@aprade Eu chamei a diarista um dia, mas acho que o aspirador tava no inventário do meu sim, ou a casa não tinha poeira ainda aheuhaeuhauehaehauehauehuaehuaehuahe
- @S2Adami Estou com o mesmo problema o meu também foi reparado, tanto mordomo como a diarista não quer fazer nada.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,909 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago
- 2 days ago
- 2 days ago